personagens de animadores brasileiros

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Joseph Specker Nys

       
                    DSC00177 copy    

   Joseph é formado como designer gráfico, mas apaixonado por cinema de animação. Tem rabalhado em alguns projetos em stop motion animação curta-metragem:

Almofada de Penas (8 minutos)  - 2013
https://www.facebook.com/AlmofadadePenas
   Curta baseado na obra do escritor Horacio Quiroga: El Almohadón de Plumas; o filme é uma animação voltada ao publico adulto. 
   A narrativa representa o conflito universal intrínseco às relações amorosas, mais especificamente àquelas que seguem o ideal das almas gêmeas que, por mais que insistam, nunca conseguem virar uma só: “Dois que nunca viram um”.

Teste de animação de personagens do filme

                    
   
   Jordão e Alicia protagonizam a estória. Recém-casados e com grandes expectativas sobre o que seria a vida a dois, os dois batem de frente com a realidade, que não corresponde às perspectivas construídas ao longo das suas vidas. Assim, vão surgindo pulsações do inconsciente em cada um deles, como resposta à desilusão.
   Este drama, carregado de suspense, segue a linha dos contos de Edgar Allan Poe (referencia direta de Quiroga), o que nos reserva uma estória submersa no mundo obscuro e retorcido da mente humana.

                   

   Este video mostra de forma sutil o processo de criação dos personagens do curta metragem em Stop Motion que Joseph está realizando.
   Captação de Video e Edição: Jose Manuel Sappino
   Direção e arte finali: Joseph Specker

                   

Qualsiani Giorno
   Animação realizada para a disciplina de Produção da Imagem e Movimento, da 6ª fase do curso de Design Gráfico da UDESC.
   O vídeo mostra a vida de um famoso personagem da história dos games de modo diferente...

                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário